25/12/10

Boas Festas *



O grupo GENES deseja a todos umas boas e saudáveis festas e um ano de 2011 cheio de alegria e saúde !

GENES

14/12/10

Venda UNICEF : )


O grupo GENES agradece a todos que participaram nesta venda de Natal de produtos da UNICEF. Obrigada por nos ajudar a ajudar!
Caso haja alguém interessado nestes produtos e não tenha tido a oportunidade de os comprar na escola, estes estão à venda, por exemplo, nas estações de correio CTT, Continente e El Corte Inglês.
Também podem ajudar a UNICEF com donativos, basta se dirigirem ao seguinte link e verem como se processa esta hipótese: AJUDAR A UNICEF .

GENES

07/12/10

Venda de Natal!

Devido a um problema na recepção dos produtos da UNICEF, a nossa venda só se iniciou hoje. Para compensar os outros dias, a venda continuará Quinta e Sexta (9 e 10), numa mesa no polivalente, perto da sala de exposições.
Não se esqueça de nos ajudar a ajudar os que mais necessitam !

GENES

03/12/10

Venda de Natal !


Na próxima segunda e terça estaremos na sala de exposições da nossa escola com uma venda de Natal com produtos da UNICEF.
Aparece e compra alguma coisa para contribuires para a UNICEF !

Vem ajudar a ajudar os que mais precisam!


GENES

01/12/10

Dia Mundial da Luta Contra a Sida


Hoje comemora-se o Dia Mundial da Luta Contra a SIDA !
A SIDA é provocada pelo Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH), que penetra no organismo por contacto com uma pessoa infectada. A transmissão pode ocorrer de três formas: relações sexuais sem protecção, contacto com sangue infectado, de mãe para filho, durante a gravidez ou o parto e pela amamentação.
Segundo o último relatório da ONUSIDA, há no mundo 33,3 milhões de pessoas infectadas pelo VIH. Desde o inicio da epidemia, em 1981, foram infectadas mais de 60 milhões de pessoas e morreram quase 30 milhões. 5,2 milhões de pessoas com VIH já recebem tratamento mas para  cada pessoa que recebe tratamento, há 2 novas infecções.
O grupo GENES irá durante o 2ºPeríodo tratar deste tema, criando até uma sessão/conferência sobre o HIV/SIDA.
Mais informações podem consultar:


GENES